Localização ›  Rua João Moreira Maciel 470 - Porto Alegre/RS      Associe-se ao Clube de Regatas Guaíba ›  51 3342.2197

NOTÍCIAS

2ª Etapa do Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos

O Clube de Regatas Guaiba Porto Alegre - GPA, participou da 2ª Etapa do Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos do Remo 2019. As disputas foram realizadas na Ilha do Pavão, em Porto Alegre, entre os dias 14 e 17/11. Participaram 237 atleas das categorias Juvenil (13 e 14 anos), Júnior B (15 e 16 anos) e Júnior A (17 e 18 anos). Novamente com participaçāo brilhante, o GPA foi o clube melhor colocado do Estado do RS e do Sul do Pais, ficando na terceira colocacao da classificaçāo geral com 3 vitórias.

O objetivo deste campeonato é desenvolver a base de atletas do remo em nível nacional. Através de um programa que visa maior participação tanto em barcos individuais quanto coletivos, a regata incentiva o aperfeiçoamento técnico de jovens remadores, além de contribuir para o espírito de equipe e integração entre os clubes participantes.

Estavam inscritos na 2ª Etapa do evento 19 clubes brasileiros e um clube do Uruguai, que participou como convidado. O Club Mercedes trouxe 40 atletas de sua equipe para Porto Alegre, tornando as provas mais competitivas e possibilitando o intercâmbio entre atletas e comissão. Estavam representados os estados do Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Maiores detalhes na site da CBR:

https://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/1684-flamengo-vence-a-2-etapa-do-cbi-de-jovens-talentos-do-remo-2019

 


MAIS NOTÍCIAS

Top